segunda-feira, 5 de maio de 2014

SPEKTRO n.2 E STIGMA n.3, OS ARREBATADORES LANÇAMENTOS DO ESTÚDIO INK BLOOD COMICS


Segue recado do colega Fábio Chibilski, do estúdio Ink Blood Comics:

Amigos leitores, chegou a 2ª edição de Spektro. O trabalho iniciado com a edição 01 de Spektro foi um sucesso compensador, muitos sonhadores se juntaram a nós formando um grande grupo de colaboradores.  Nesta segunda edição teremos 10 HQ’S, 1 conto, uma matéria sobre cinema de terror, a seção humor negro e abriremos a nossa seção do Spektro postal com muitas cartas dos leitores.
Spektro está se tornando novamente a casa do quadrinhista nacional, exatamente como era na época da editora Vecchi nos anos 80.
Para felicidade dos leitores e com a chegada de novos artistas, tivemos que aumentar o número de páginas da segunda edição, Spektro agora está com 100 páginas e mantendo o formatão 20x28, e também o mesmo valor da edição 01, R$15,00.
E aproveitem também para conhecer o terceiro número da revista Stigma, igualmente dedicada ao mundo macabro do terror!
As revistas podem ser adquiridas pelo email: editoraculturaequadrinhos@gmail.com 


Um comentário:

Laerçon Blues Man disse...

Muito legal saber que esse gibi voltou a circulação. Eu cheguei a ter a coleção no final dos anos setenta começo dos anos oitenta, era fantástico ver quadrinhos do grande Shimamoto fazendo parte das edições. Tempos memoráveis que estão sendo resgatados agora.