sexta-feira, 24 de abril de 2015

JÚPITER 2 LANÇA SEGUNDO NÚMERO DE GUARDIÃO & OUTROS HERÓIS, APRESENTANDO PERSONAGENS DO OESTE PAULISTA

Cooperativa Júpiter II lançando o segundo número de Guardião e Outros Heróis, formato 21cm x 15cm, capa em papel couchê colorido (arte de Greifo) com 32 páginas preto & branco apresentando duas HQs com personagens super-heróicos do oeste paulista: O Guardião, da cidade de Bauru, enfrentando seu primeiro super-vilão, o gigantesco e poderoso Erosão (HQ produzida pelo criador do personagem Leandro Gonçalez). A segunda HQ apresenta a origem do Gavião Real (criação de Gonçalez e parceiros), super-herói representando a cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo. A região do oeste paulista muito bem representada por seus super-seres e seus mui talentosos artistas. (JS)

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre acreditei que nós Brasileiros também temos talento para criar histórias em HQ de qualidade, parabéns. Ainda não tive a oportunidade de ler um HQ brasileiro, pois é difícil de encontrar.

jupiter2hq disse...

Bem, para suprir algumas dificuldades é que servem os serviços prestados pelos correios, daí que só não adquire gibis brasileiros quem não quiser.