quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SAIU O 10.o NÚMERO DO FANZINE DO ÁTOMO PELO NOVO SISTEMA

Cooperativa de Histórias-em-Quadrinhos Novo Sistema lançando o décimo número do fanzine do Átomo (1/2 A4, 16 páginas p&b), apresentando a HQ ‘Utopia’, escrita e ilustrada por Riccelle Sullivan Suád, o criador do personagem. E ninguém melhor do que ele para explicar para os leitores:
Teryaki Riot, o Átomo, é um alienígena que caiu na Terra após ter sobrevivido a explosão de uma estrela. Vindo de uma sociedade altamente evoluída, aqui ele encontra sérios problemas de adaptação, principalmente quando seus poderes começam a sair do controle devido a uma infecção generalizada que ataca todo o seu sistema imunológico, ameaçando sua vida e a segurança de todo o planeta. Mas, graças a intervenção do mago conhecido como Senhor Infinito, a ameaça é contida e a saúde do herói é restabelecida. Agora, resta saber o quanto a presença deste herói alienígena poderá nos afetar...

                Enquanto se desenvolvem as aventuras do Átomo, Suád promete que a edição comemorativa dos 15 anos de seu outro personagem, O Homem Camaleão (que os seguidores deste blog conhecem tão bem) vai ser de arrasar. Não duvido, eu que já cansei de constatar o incrível talento desse jovem autor! E que manda avisar que seu fanzine poético Pô-Esia já está na segunda edição. Contatem o moço no email lynx_2811@hotmail.com e visitem o blog www.gruponovosistema.blosgspot.com (JS)

Nenhum comentário: