domingo, 26 de maio de 2013

COMEMORANDO OITO ANOS DE EXISTÊNCIA, JÚPITER 2 PROMOVE O TERCEIRO DIA DO GIBI GRÁTIS DE JAÚ

Para comemorar o oitavo ano de existência da cooperativa de Quadrinhos Júpiter II, lançando gibis ininterruptamente desde maio de 2005 (com Máscara Noturna n.1, ainda com o selo ‘SM Editora’), realizou-se no dia 25 de maio próximo passado o Terceiro Dia do Gibi Grátis de Jaú, no mesmo local em que se deu o segundo evento, no ano passado, na Escola Estadual Antônio Terézio Mendes Peixoto (homenagem ao meu saudoso professor de biologia), no bairro Padre Augusto Sani na cidade de Jaú. Mais um dia de grande festa para o Quadrinho brasileiro, com a distribuição gratuita de mais de 2000 (dois mil!) gibis entre os diversos títulos lançados pela Júpiter II. Alunos e pais de alunos, muitos jovens de bairro compareceram e se mostraram muito interessados em nossos gibis, até mesmo os professores da escola que nos dedicaram muitos elogios e felicitações – e aproveito para expressar meu agradecimento a todos que me ajudaram no evento, a equipe da coordenadora professora Beatriz (Bia). As poucas fotos abaixo mostram uma pequena impressão do que foi esse evento – onde o editor parece ter se divertido mais do que os leitores. (JS)













6 comentários:

Filhodeodin disse...

2000 gibis!!so voce mesmo Salles,esta de parabens pela iniciativa.

Cavaleiro do Sertão disse...

Meus parabéns Salles. Uma iniciativa fantástica que sei que mais do que divulgar o trabalho visa fomentar o gosto pela leitura e a formação de novos leitores de quadrinhos.
Muito sucesso.
Erick

Denilson Reis disse...

Que fantástico Salles! Parabéns!

Carlos Henry disse...

Parabéns,José Salles!
VALORIZANDO A HQ BRASILEIRA E FORMANDO NOVOS LEITORES,ATRAVÉS DA EDITORA JÚPITER II!!
Já estou divulgando nas redes sociais!

Leandro Gonçalez disse...

Legal Salles , maravilhoso seu trabalho com o quadrinho nacional , parabéns !!!

Paulo Jose disse...

Parabéns amigo Salles pelo excelente trabalho em prol dos quadrinhos e icentivo a leitura, precisamos muito dessa sua força. Você é nosso herói. Abraço!