sábado, 22 de maio de 2010


lançamento:

BRIGADA DAS SELVAS

Criada por Ailton Elias e lançada originalmente no antológico fanzine Historieta (editado por Oscar Kern) em 1980, posteriormente aparecendo em fanzines e publicações independentes, chega agora pela Júpiter II uma edição especial da Brigada das Selvas - A Força Policial da Amazônia. 32 páginas mostrando duas HQs escritas por Antonio Mello e ilustradas por Elias, confiram abaixo a capa (de Adauto Silva).

4 comentários:

Lancelot disse...

Que grata surpresa rever a Brigada das Selvas... Nestes dias o Ailton, em e-mail, tinha comentado de sua alegria... Parabéns Salles você sempre será vanguarda no Quadrinho Nacional, além de ousado... Empreender esta ação editorial no Brasil, que conhecemos, tão difícil é, ao mesmo tempo uma atitude corajosa, pois tenta fundar, estabelecer (de há muito), uma mentalidade cultural para nosso quadrinho... Até.

Laerçon blues man disse...

Ainda bem que o novo blog surgiu, é um canal super importante entre a editora e o leitor.

jupiter2hq disse...

agradeço mais uma vez ao apoio do colega Lancelot, ele sim com uma catalogação indispensável aos fãs da HQ; e também fico muito feliz de ver meu grande amigo Laerçon passando por aqui.

Unknown disse...

os desenhista entra com o dinheiro o PBQ2000 lança o Álbum Super heróis Brazucas em banca de jornais a pôs vendas todos receberão sua parte do lucro.
http://projetobrasilquadrinhos2000.blogspot.com.br