sábado, 23 de fevereiro de 2013

FANZINE SENTIMENTO, EXCELENTE PUBLICAÇÃO DOS IRMÃOS DAMAS


Os fiéis seguidores deste blog devem se lembrar de todo meu entusiasmo quando me deparei com o fanzine Sentimento, produzido pelos irmãos Damas, Adams e Alexandre (quem não se lembra pode recordar aqui: http://www.jupiter2hq.blogspot.com.br/2012/02/um-fanzine-romantico.html). Pois a meu entusiasmo é redobrado com a nova edição do fanzine que me foi gentilmente enviada pelo Alexandre – cuja arte muito bonita vocês podem apreciar aí na capa acima reproduzida. No formato 21 cm x 15 cm, capa cartonada em couchê, colorida, com 34 páginas em tons de cinza, o fanzine Sentimento apresenta três histórias muito bonitas produzidas pelos irmãos Damas, escritas por Adams e ilustradas por Alexandre. Começa com ‘Toquei Um Coração’, um singelo encontro amoroso nas ruas da cidade; segue com ‘Olhos de Gato’, uma ode à mulher amada e também a uma espécie muito especial: os felinos (quem convive com algum deles, sabe do que estou falando). E encerra com uma bonita homenagem ao fotógrafo alemão Horst Faas, que se notabilizou com as fotos chocantes que consegui durante o conflito no Vietnã – e a intenção dos autores foi mostrar que é possível acreditar, ter esperança, mesmo nas situações-limite mais desagradáveis, qual seja, uma guerra. www.grimoria2.blogspot.comwww.damas-3brotherscomics.blogspot.com (JS)

Nenhum comentário: